terça-feira, 27 de março de 2012

É amor !

Uma história que esta no meu diário mais lindo, assim como essa imagem a senhora está gravada para
sempre no meu coração D. Ednéia Nonato. 
No inicio tudo era um pouco complicado, como sempre é em qualquer começo de amizade, carinho, respeito e admiração que passa a se tornar presente a cada dia de conversa, abraço, e essa saudade que vai se tornando real da pessoa que a um tempo atrás eu não sabia que ia ter o privilégio de conhecer. 
Falar muito aqui não vai expressar para a senhora tudo o que um dia, mais precisamente a dois anos 
atrás e recentemente também falei pessoalmente, mas vou tentar ser a mais sucinta possível, a senhora 
chegou de mansinho e com amor conquistou meu coração nossa conversas risadas que só nós duas           entendemos são únicas e prazerosas pois são verdadeiras sempre, muitas coisas já aconteceram para  
tentar destruir essa amizade imensa que ultrapassa o sentimento de somente admiração, é amor real, 
cada dia que passei ao lado da senhora foi, é, e sempre será mais do que especial! Sou uma pessoa 
grata por tudo o que já fizeste por mim, saibas que estou aqui para tudo o que precisar, és a minha 
segunda mamãe linda!! E por favor me perdoe quando a fiz chorar de decepção, de tristeza em fim,  
 me perdoe uma pessoa como a senhora que eu respeito como a minha mãe D. Edna Nascimento não     
 merece passar por tristezas que essa sua filha aqui arranjou pode ter certeza que estou colhendo tudo  
 o que plantei e não tenho vergonha nenhuma de falar isso aqui, pois da sinceridade Deus muito se 
 agrada!

                           Para a senhora eu dedico o meu amor, compreensão e admiração sempre!       
                                                             D. Ednéia Nonato (minha segunda mamãe linda)!!
            



2 comentários:

  1. Ô pequena menina fico muito feliz por fazer parte de uma das etapas de sua vida. Vc que chegou de mancinho, e foi conquistando o meu carinho e minha atenção. Agradeço A Deus por vc fazer parte de minha vida, quero vê vc muito feliz, sinto a falta de das nossas resenhas e de nossas maluquisse, mas tudo nas mãos de Deus. meu muito obrigado pela dedicação embora eu nem mereça tudo isso bjus em seu coração e que Deus continue te abençoando, e iluminando todos os dias de sua vida te dando adireção a ser seguida. bjinhos... Ass. Edneia Nonato.

    ResponderExcluir
  2. Liiindaa não precisa agradeceeer eu a amo muito!!! Beijinhos ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir