terça-feira, 27 de março de 2012

The Departure (A Partida)

Where I go I will follow your eyes,
to get me where I am.
But now let you go,
the path which does not have an option not agree more.

Now go and believe what you say,
not always what you dream will be,
but at heart it will make.

And always ask yourself,
what am I to you?,
and I answer you:
I'm what you need.

Will never be what I want,
in my heart I write your name in chalk.
for that is always around,
and always make my heart happy.

Tradução
--------------------------------- 
Onde eu for teus olhos me seguirão,
a onde eu estiver me sustentarao.
Mas agora te deixo partir,
no caminho o qual nao concordo mais nao tive opção.

Agora vai e acredite no que te digo,
nem sempre o que se sonha sera,
mas no coraçao se fara.

E sempre perguntei-te,
o que eu sou pra voce?,
e me respondes-te:
sou o que vc precisar.

Nunca sera aquilo que eu quero,
no meu coraçao escrevo seu nome a giz.
pra que esteja sempre por perto,
e fazer sempre meu coraçao feliz.

Autor : Filipe Souza amiguinhoo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário