quarta-feira, 29 de junho de 2011

Te servir Senhor é o meu maior prazer !!


Tudo começou através da decisão de aceitar o meu Senhor Jesus de verdade! Foi o momento que reconheci que sem Ele eu não sou nada, pois Ele é o meu Rei e passei a ser filha d'Ele!
A partir de então vieram lutas e mais lutas e fui aprendendo a lidar com as tais...
Comecei a buscar o batismo com o Espírito Santo, não aconteceu rapidinho não, lutei. Até que o Espirito Santo em um Domingo pela manhã entrou no meu coração e me trouxe paz, alegria, mudei o meu jeito de agir, parei de reclamar da minha vida, pois agora a minha vida era para agradar a Ele!! Então dentro de mim comecei a querer ganhar almas para o meu Senhor Jesus, Ele usou uma amiga minha para me perguntar o porque que eu não conversava com o pastor para começar a participar da aula de candidato (a) a obreiro (a) 
percebi que era o próprio Deus me chamando para fazer a obra d'Ele pois se me deu o Espírito d'Ele eu tinha que fazer alguma coisa para honrá-Lo e assim fiz. Conversei com o Pr. Jeferson responsável do grupo de evangelização aqui na Bahia, e no Domingo seguinte entrei na aula, muiiito feliiiz, passei 5 meses na aula com o Pr. João Marcos, no dia 16 de março fui levantada a obreira pelo  Bp. Jadson Santos e no dia 28 de Março foi minha consagração de obreiro (a) na Catedral de Salvador-BA. 
Dia 16/06/2011 completei 1 ano e 4 meses como obreira, serva, do meu Senhor Jesus!! Creio que muitos anos virão pois eu AMOOO servi-Lo!!!